Faixa 3

domingo

i play by the rules you set

encosto a testa e a ponta do nariz no monitor. abro bem os olhos na luz branca atordoante. me afasto. esfrego as mangas da camiseta na tela para tirar a oleosidade que ficou. imagino a dramaticidade que teria a cena se houvesse algum observador. o drama só existe quando há alguém para vê-lo. por isso escrevo.

te faria versos, se soubesse, porque acho que te cairiam melhor. perdoa a prosa, é que não consigo pensar aos poucos, linha a linha e a tal da métrica, me vem tudo ao mesmo tempo. seria como pedir ao mar que mandasse uma onda de cada vez (sem querer me comparar ao mar, uma coisa tão grande). tenho ouvido música para não me desesperar. não tem funcionado. quando me faltam palavras, eu digo teu nome. dentro da minha cabeça, é claro. uma vez eu li um livro por tua causa, foi a única que vez que eu li um livro por alguém.

queria saber o que acontece. me diz qual é a linha que eu não posso cruzar. me avisa quando for a minha vez que eu não quero perder a rodada. me diz de que cor são as tuas peças porque eu ainda não sei de que lado estou (estamos?) jogando. estou num bloqueio seríssimo se te deixa feliz saber. preciso escrever um release, uma matéria que eu minto estar pronta há mais de mês e umas coisas sobre cavalos para um roteiro. fiz a bobagem de condicionar a cópia de um cd à entrega de dois contos sobre cavalos. e nada me ocorre além da idéia fixa do sacrifício. cavalos, quando quebram uma perna, são sacrificados porque não curam e não servem mais para nada. corações partidos deveriam ter a mesma conseqüência nos humanos. nada mais incapaz e inútil que um humano segurando um amor que deu errado.

3 Comments:

At 2:38 AM, Anonymous Anônimo said...

humpf.
isso do drama só existe se tem observador...pois eu ouvi isso durante 4 dias no curso.
enfim n quero comentar seriamente o post. nao devo.

 
At 2:16 PM, Anonymous Anônimo said...

tuas peças deveriam ser as brancas. de paz.

 
At 1:58 AM, Anonymous Anônimo said...

This is very interesting site...
» »

 

Postar um comentário

<< Home